694 MORADORES RECEBEM ESCRITURAS DE SEUS IMÓVEIS NA ZONA NORTE DE NATAL






O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou, na tarde dessa quinta-feira (30/01), da solenidade de entrega de 694 Títulos de Legitimação Fundiária e de Posse, do Conjunto Libanês, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da cidade.

Os moradores receberam das mãos do prefeito o documento que garante a propriedade do imóvel onde residem. Alguns deles esperavam por esse momento há quase 40 anos, como é o caso do Sr. Ronaldo Lopes Torres, de 63 anos. “É muita alegria, porque é uma coisa que eu achava que seria muito difícil alcançar. Há quase 40 anos eu esperava por esse momento”, disse.

O Prefeito, acompanhado do secretário de Habitação, Carlson Gomes, conversou com a comunidade e lembrou das grandes obras que estão em execução na zona Norte e outras que estão para iniciar. “Meus amigos, nós estamos aqui para realizar o grande sonho de vocês, que é o de ter sua própria casa. Na atual gestão, já entregamos 1.300 unidades habitacionais, 1.300 apartamentos novos e entregamos ainda 2.500 títulos de regularização fundiária. E. hoje, nós vamos entregar, de uma só vez, quase 700 títulos de regularização, documento esse que garante que vocês são os verdadeiros donos das casas e imóveis que ocupam. Em breve, a prefeitura dará início à construção e modernização da Praia da Redinha, construindo um Mercado Municipal, Centro de Comercialização de Artesanato e reurbanizando toda a região”.

O Projeto de Regularização Fundiária da Secretaria de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes – Seharpe - beneficiará cerca de 6.500 unidades habitacionais dos Conjuntos Libanês, Aliança, Boa Sorte I e II, Bom Jesus e Santarém, onde estão sendo investidos R$ 2.632.500,00 (dois milhões seiscentos e trinta e dois mil e quinhentos Reais) provenientes de convênio com o Governo Federal.

O chefe do executivo reafirmou que a maior obra de sua gestão está sendo realizada na zona Norte, em parceria com o Governo Federal. O Projeto do Saneamento Integrado, que irá drenar e pavimentar 334 ruas, recebeu investimentos na ordem de R$ 136 milhões.

Postar um comentário

0 Comentários