THIAGO MESQUITA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO NATALENSE




O Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Thiago Mesquita, recebeu o título de cidadão natalense durante uma sessão solene na Câmara Municipal, na noite desta terça-feira (10). O evento foi uma proposição do Vereador Ney Lopes Júnior, que trabalha com o titular da SEMURB no Núcleo Gestor do Plano Diretor. A solenidade reuniu secretários, autoridades e familiares do homenageado no plenário da Casa.

Thiago Mesquita é natural de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, e veio para a capital potiguar aos 10 anos de idade. Aqui, estudou Tecnologia Ambiental no IFRN e concluiu a graduação e o mestrado em Ecologia, na UFRN. Trabalhou no IDEMA, URBANA e na Semurb foi nomeado responsável técnico pela revisão do Plano Diretor da cidade.

O homenageado explicou que o título foi uma das maiores honrarias que já recebeu “Sou cidadão natalense por escolha, pois amo essa cidade. Estou muito feliz por receber o título de forma oficial. Ele me traz ainda mais o sentimento de responsabilidade, para que eu possa retribuir a cidade tudo que ela me proporcionou”, afirmou.

O Vereador Ney Lopes Júnior explicou que o título foi uma justa homenagem ao trabalho prestado pelo secretário “É notória a importância do secretário Thiago Mesquita para o desenvolvimento da nossa cidade. Natal, e os natalenses, agradecem o seu empenho e dedicação no crescimento de nosso município”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários