O clima na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte não é dos melhores. A votação do projeto que libera o crédito suplementar de 1 bilhão e 700 milhões para o Governo do Estado pagar os salários em atraso e o décimo terceiro de 2019 ainda não aconteceu. O deputado estadual José Dias (PSD) é contra a votação do projeto e defende que a liberação seja através de Decreto assinado pela própria governadora Fátima Bezerra (PT). Oposição ao governo, o deputado José Dias utiliza ferramentas regimentais contra os servidores públicos do Estado. Com patrimônio declarado na casa dos 25 milhões de reais, José Dias está pouco preocupado com a situação dos servidores.
Só totalmente afavor da liberação más espero que faça algo na nossa saúde pública, e que este Dinheiro seja pago ao banco fiador para não virar bola de Neve. Caso o contrário vai ficar pior.
1 Comentários
Só totalmente afavor da liberação más espero que faça algo na nossa saúde pública, e que este Dinheiro seja pago ao banco fiador para não virar bola de Neve.
ResponderExcluirCaso o contrário vai ficar pior.