Ô LAPADA: PAULINHO FREIRE ECONOMIZA E DEVOLVE R$ 5,5 MILHÕES PARA PREFEITURA



O Prefeito de Natal Álvaro Dias deve agradecer todo dia pelos bons momentos que está vivendo de abril de 2018 até hoje. Após receber a Prefeitura de mão beijada quando da renúncia de Carlos Eduardo Alves, o atual Prefeito de Natal tem vivido dias tranquilos na relação com o Poder Legislativo.

Amigo pessoal e aliado do Prefeito, o presidente da Câmara Municipal do Natal, Paulinho Freire não é frequentador assíduo do Palácio Felipe Camarão. Álvaro tem pouca preocupação com o aliado.

Após iniciar o ano faltando insumos  básicos no Poder Legislativo, o presidente da Câmara promoveu um arrocho nas contas, cortando 100% das diárias, horas extras e várias outras despesas supérfluas e conseguiu economizar 5,5 milhões reais.

No início de 2019 a data base dos servidores efetivos do legislativo previa um reajuste nos vencimentos na ordem de 2,75% e o presidente concedeu 4,0% como forma de valorizar os servidores.  Para 2020,o reajuste para os efetivos  ficará acima do acordado e também será concedido aos comissionados.

O valor economizado na contenção de despesas retornará ao caixa do executivo na primeira semana de Janeiro.




Postar um comentário

0 Comentários