COMO O BLOG CONSEGUIU SE CONSOLIDAR




Estamos nos últimos momentos de 2019, ano marcado por impasses no cenário político Nacional e local, tragédias que atingiram famílias e um ano que levou ícones da televisão Brasileira como Gugu Liberato.

Para o nosso Blog, o saldo de 2019 é bastante positivo.  Depois de três anos no ar de forma definitiva e profissional, conseguimos nos consolidar de vez como opção de leitura entre os veículos de comunicação da nossa cidade e do Estado.  Apesar das discordâncias e do perfil ácido de levar a notícia até o leitor, adquirimos o respeito da classe política e em alguns casos, passamos a ser alvo de ataques espúrios, normal na democracia.

Ninguém agrada a todos e não é essa nossa intenção.

As dificuldades existem, mas nada comparado ao ano de 2009, quando, de forma amadora, decidimos colocar no ar o igorhenriquecosta.zip.net onde na nossa cidade só existiam os Blogs de Thaísa Galvão, Blog do Barbosa, Panorama Político e Rosálie Arruda.

Hoje os tempos são totalmente diferentes, a diversidade de veículos de comunicação tem ajudado a girar a roda da democracia na capital e no Estado.

Aos parceiros que juntos conosco ajudam a nos manter em plena atividade, agradeço a parceria ao longo de 2019 e que em 2020 possamos caminhar juntos mais uma vez.

Aos nossos leitores, reafirmamos perfil de independência e compromisso com a veracidade nas notícias e nas nossas ações.

Feliz 2020!


Postar um comentário

0 Comentários