MODELO DE FRANQUIA INOVADOR É APRESENTADO AOS POTIGUARES




Recorde de público, o Fórum Negócios 2019 atraiu mais de 5 mil pessoas nos dois dias dessa edição, realizada no último fim de semana, na Arena das Dunas, em Natal. Na ocasião, a Beneficies Franchaising apresentou oficialmente aos investidores potiguares seu modelo de franquia, marcou presença no palco principal do evento e, em espaço privativo, comandou uma mesa redonda sobre tecnologia e estratégia para o mercado de franchising.

Em um momento exclusivo com a participação de cerca de 60 pessoas, a Beneficies convidou Afrânio Miranda, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/RN), para mediar um bate papo sobre empreendedorismo, formatação de franquias e negócios. "O Fórum superou nossas expectativas, não só na atração de investidores, geração de negócios e validação de startups, mas, sobretudo, na atmosfera de empreendedorismo, troca de experiências e networking", comentou Thiago Eugênio, diretor de Projetos da Beneficies.
Durante o encontro, a empresa compartilhou com empresários, parceiros e investidores o desafio que foi achar o melhor modelo jurídico e tributário para colocar uma corretora digital em formato de franquia. "Um crescimento anual de mais de 50% não viria sem muita estratégia para superar os desafios e quebrar alguns paradigmas", destaca Daniel Freire, que divide o comando da franqueadora com os sócios Thiago e Rodrigo Eugênio, Flaubert  Cezanne e Pablo Santos.
Criada como uma corretora de benefícios e seguros voltada ao mercado digital, a Beneficies trouxe ao mercado um modelo de negócio onde a lógica da comercialização foi invertida. "O melhor retorno para o franqueado e a satisfação garantida do cliente final fazem da nossa franquia um modelo revolucionário de baixo custo, testado e validado com resultados em curto e médio prazos", explica Rodrigo Eugênio, diretor Financeiro.

A franqueadora garante parcerias com as maiores operadoras e seguradoras do Brasil, diversos produtos comercializados exclusivamente pela Beneficies e a possibilidade de atuar nacionalmente, uma vez que atua através do uso de técnicas e metodologias próprias na alavancagem de vendas digitais. Nesse sentido, oferece aos franqueados CRM próprio; geração de leads através do site; sistema de gestão simples; manuais de implantação, gestão e vendas; EAD como facilitador da capacitação; além da inovadora opção de home base, para quem deseja flexibilidade de horário e local para trabalhar.

Postar um comentário

0 Comentários