KELPS DEVE PERDER COMANDO DO SOLIDARIEDADE




O deputado estadual Kelps Lima (SDD) está com seu reinado ameaçado.  Cacique do Solidariedade, Kelps assumiu o mandato de deputado estadual em dezembro de 2012 após a renúncia do então deputado Poti Junior, que foi escolhido para o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Na época, o então deputado Henrique Eduardo Alves atuou decisivamente para a indicação de Poti ser concretizada e consequentemente a ascensão de Kelps ao mandato. 

Em 2013, o deputado Kelps conseguiu a liberação da Justiça Eleitoral para deixar o Partido da República (hoje PL) e logo em seguida fundou e passou a liderar o Solidariedade no Estado.

Sob o comando do parlamentar, o Solidariedade cresceu e se consolidou como uma legenda de nomes escolhidos a dedo pelo seu líder, e que compartilham o poder entre si.

É de conhecimento público e notório que nos quadros da legenda a entrada de nomes que tenham potencial superior ao do cacique Kelps, é totalmente proibida.  São diversos os casos de políticos que deixaram o Solidariedade atirando contra a forma de conduzir do deputado.

Chegou ao conhecimento do Blog que há em Brasilia uma forte movimentação, que partiu do Rio Grande do Norte, para defenestrar o parlamentar dos quadros do partido. A direção Nacional é totalmente desconfiada com o comando partidário do RN por nunca terem eleito um deputado federal. 

Gente grande está atuando para deixar Kelps somente com um celular na mão.





Postar um comentário

0 Comentários