SINDIPOSTOS REFORÇA AJUDA NA LIMPEZA DAS PRAIAS DO RN



O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Sindipostos/RN) aderiu a força tarefa, que vem sendo executada pelo Governo do Estado, por meio da Defesa Civil do Estado, na limpeza das praias atingidas pelo óleo no litoral norte-riograndense.

A ideia da campanha é que os postos de combustíveis associados ao Sindipostos sirvam de pontos de coleta para equipamentos de proteção individual como, luvas, botas de borracha, sacos plásticos, protetor solar e água mineral. No estado, são cerca de 180 associados. O material arrecadado será enviado a Defesa Civil do RN para as medidas cabíveis necessárias.

 “Nós que fazemos o Sindipostos ficamos muito orgulhosos em fazer parte dessa missão que envolve não só o Rio Grande do Norte, mas todo o Brasil e pedimos aos nossos revendedores que não esperem só pela sociedade, contribuam também. Vamos juntos dar as mãos para que essa mancha de petróleo não seja tão danosa em nosso estado”, afirma o presidente do Sindipostos, Antonio Cardoso Sales.

Postar um comentário

0 Comentários