BOMBA: PRESIDENTE DA JUCERN NÃO PODE EXERCER O CARGO





No inicio de 2019, mais precisamente entre os meses de março e abril, este espaço dedicou boa parte do seu tempo na apuração de denuncias envolvendo a Junta Comercial do Estado. Além de várias reclamações da classe contábil, de terceirizados e até mesmo da nomeação irregular da então secretária-geral do órgão.

No período acima citado, este blogueiro sofreu com insultos, perseguições e agressões verbais por parte do político.

O troco vem agora...

Hoje a JUCERN tem bons resultados e é reconhecida nacionalmente pela sua agilidade e eficiência. Mesmo assim, algumas coisas estranhas ainda permanecem acontecendo.

Chegou a este Blog a denuncia de que o atual presidente, Carlos Augusto Maia não pode exercer o cargo em virtude de um vinculo acadêmico com a Universidade Potiguar no mesmo horário do expediente.

De acordo com nossa fonte, o ex-deputado está cursando o segundo período de Medicina na UNP e em três dias da semana suas aulas coincidem com o horário que deveria estar exercendo suas atividades laborais na JUCERN.

Fátima e o seu vice-governador Antenor Roberto certamente não estão sabendo do problema. A governadora precisa convocar Carlos Augusto para prestar esclarecimentos e pedir que escolha onde quer ficar.

Seria Buchinho aluno assíduo da Sala 105 ?

Se Fátima quiser, eu tenho a grade de horários, disciplinas e frequência. 

Postar um comentário

0 Comentários