PRINCIPAL MISSÃO DE ÁLVARO É TIRAR A "TRAVA" QUE CARLOS EDUARDO COLOCOU EM NATAL




No cargo há um ano e cinco meses, o Prefeito Álvaro Dias (MDB) sucedeu o ex-prefeito Carlos Eduardo, de quem era vice. Após a sua posse, o ex-deputado e atual prefeito passou a aproximar mais a gestão das comunidades, lideranças de bairro e da própria população.

Por ser arrogante e nada simpático, Carlos Eduardo nunca conseguiu se popularizar e cair na graça do povo.

Álvaro, de perfil semelhante ao de Carlos, passou a adotar um perfil mais aberto e popular.  Diferente do antecessor, não é difícil abrir a porta do gabinete no palácio Felipe Camarão e dialogar com o chefe do executivo. 

As inaugurações semanais, seja de ruas, praças ou quadras, tem popularizado a imagem do Prefeito de Natal, que será candidato à reeleição em 2020.

Em seu mandato, a principal missão de Álvaro será destravar o desenvolvimento de Natal, através da revisão do plano diretor da cidade.

Em comparação às outras capitais do Nordeste, Natal tem uma orla e uma paisagem urbana feia e degradada. Os principais corredores da cidade, em determinados horários, vivem amontoados de veículos, conduzindo a população que foi praticamente expulsa para morar nas cidades da região Metropolitana de Natal. 

Álvaro já mostrou que tem coragem para desfazer  as besteiras promovidas por Carlos Eduardo Alves,  em seus inúmeros mandatos à frente do executivo municipal. 




Postar um comentário

0 Comentários