NA MIRA DO GOVERNO, GUSTAVO PAGA O PREÇO DA OPOSIÇÃO


Eu discordo totalmente das colocações do jornalista Gustavo Negreiros em relação a ativista Greta Thunberg.  Gustavo ultrapassou os limites do razoável, foi punido pelos patrocinadores e julgado pela opinião pública.

Polêmico, agressivo e opositor voraz do governo Fátima Bezerra, o jornalista está, há 24 horas, na mira da estrutura governista.

Veículos ligados ao governo, auxiliares e militantes foram arregimentados para destruir a imagem de Gustavo em uma clara tentativa de deixá-lo acuado. 

Os grupos de WhatsApp, muitos foram transformados em "Tribuinais Virtuais" onde "juízes" estão julgando, condenando e execrando o referido cidadão.

O que me assusta e me causa profunda irritação, é observar alguns "juízes" rápidos em apontar o dedo para os outros, e quando é para fazer uma auto-crítica, se omitem.

É fácil, muito fácil abrir um grupo e macular a honra das pessoas. Difícil é reconhecer os próprios erros, e em alguns casos, esclarecer à sociedade episódios de corrupção aos quais estão envolvidos.

Muitos hipócritas, esquecem seus passados deletérios e perversos e agora querem vestir a toga para julgar.  

Poucos estão preocupados em defender a ativista Greta Thonberg, muitos estão empenhados na missão de fragilizar quem não pensa como eles.


Postar um comentário

0 Comentários