INDICADO PARA CARGO NA CÂMARA EMITE NOTA



Amy Trajano de Carvalho Oliveira Júnior, nomeado nesta segunda-feira para o cargo de Assessor Técnico Legislativo da Câmara Municipal do Natal emitiu nota sobre a polêmica que envolve seu nome.





Nota de Esclarecimento
Em virtude da repercussão de minha nomeação na Câmara Municipal de Natal, venho esclarecer o seguinte:
Meu nome é Amy Trajano de Carvalho Oliveira Júnior, filho de Amy Trajano de Carvalho Oliveira, empresário e proprietário do Senzala, conhecido por muitos na cidade.
Devo esclarecer que sou casado, pai de duas filhas e tenho me dedicado a manter minha família com dignidade.
Sempre tive minha vida profissional independente da do meu pai, passei grande parte da minha vida, inclusive, fora do Estado. E hoje, trabalho no segmento de assistência técnica de celulares, de onde tiro o meu sustento e o da minha família.
O Presidente Paulinho Freire, por sua vez, me deu a oportunidade de trabalhar na Câmara e poder melhorar a vida de minha família, o que agradeço publicamente, tendo procedido com a minha nomeação.
Só não imaginávamos que a maledicência humana iria deturpar tudo, realizar montagens e chacotas, fazendo a opinião pública acreditar que quem estaria sendo nomeado era o meu pai. Respeito meu pai, o amo imensamente, e tenho muito orgulho, pois criou e a mim e os meus outros cinco irmãos sozinho e com muito amor. No entanto, eu também tenho o direito de fazer outras escolhas, como fiz, e seguir minha vida pelos caminhos que a razão e meu coração me guiarem, construindo a minha história e minha imagem independente da dele ou de qualquer outro parente.
É injusto qualquer tipo de julgamento sem base, mas, mais injusto ainda é quando se acusa alguém somente pelo seu nome, sem avaliar seu caráter.
Amy Trajano de Carvalho Oliveira Junior

Postar um comentário

0 Comentários