ESCOLA LEGISLATIVA EM PLENO FUNCIONAMENTO


Após sete meses com suas atividades suspensas, a Escola do Legislativo Wilma de Faria retomou no mês de Julho suas atividades. Para o cargo de Diretor, foi escolhido o nome do Professor Rafael Jácome de Lyra Neto. A Escola Legislativa tem como atividade principal a promoção de atividades de qualificação para servidores da Câmara Municipal do Natal, visando melhorar o desempenho dos colaboradores e consequentemente a prestação de serviços ao cidadão.

Após o ato de nomeação do Professor Rafael Jácome, este editor passou a acompanhar as atividades da ELWF. Inicialmente, em virtude da escassez orçamentária da instituição, duvidamos que algo poderia ser feito para por em funcionamento a instituição.

Puro engano.

Com o apoio da presidência da Câmara através do vereador Paulinho Freire, Rafael Jácome e sua equipe conseguiram, em pouco mais de dois meses, dar uma nova cara e melhorar a dinâmica de atividades da Escola. 

Nesta quinta-feira (12), foi encerrado mais um curso de qualificação para os servidores da Câmara. O terceiro no período que compreende de julho à setembro.

Tá feito o registo.


Postar um comentário

0 Comentários