VÍTIMA DE CALÚNIAS, FLAVIANO LISBOA EMITE NOTA



O Engenheiro Civil e Secretário de Turismo do município de Passa e Fica, Flaviano Lisboa, teve seu veículo apreendido pela Polícia Rodoviária Federal por suspeitas de clonagem.

Flaviano é de uma família conhecida no Estado e sem máculas em sua trajetória. Seu Pai, Pepeu Lisboa, é um dos políticos mais respeitados do Agreste do Estado.

Certamente, mais um cidadão comum que caiu em golpes que estão cada vez mais corriqueiros no dia-a-dia de todos nós.

Segue nota de esclarecimento:



Bom dia amigos! 

Quero dizer que recebi com espanto a notícia veiculada no Blog Thalita Moema na manhã de hoje, onde veicula meu nome, de forma parcial, agressiva e sem conhecer a realidade dos fatos. 
Quero dizer que tenho muitos amigos, minha família tem um sobrenome a zelar e todos vocês me conhecem e sabem da minha índole. 
Fui vítima, juntamente com o amigo Júnior Pinto ) de um golpe (que pode acontecer com qualquer pessoa), pagando por um veículo fiat strada 2011 para uso de trabalho em minha valor de R$16.000,00
O veículo teve sua placa clonada e ficou com duplicidade de inscrição, sendo detectado pela Polícia Rodoviária Federal mediante blitz de rotina. 
O carro está apreendido para apuração de sua origem, que eu e o antigo proprietário desconhecia. O caso já está sendo esclarecido e em breve tudo estará resolvido. 
Estou em casa com minha família e trabalhando de forma honesta como sempre fiz. 
Espero que essa informação distorcida, por blog sem credibilidade, com tamanha agressividade não seja levada em consideração. 
Inclusive, meus advogados já estão tomando as providências jurídicas sobre essa falsa acusação de roubo veiculada.
A “blogueira”, já foi processada em processo eleitoral na cidade de Passa e Fica por ter tentado interferir no último pleito e talvez seja esse o seu interesse na divulgação sem a apuração correta que o caso requer.
Abraço em todos e obrigado por todas as mensagens de apoio!

Att. Flaviano Lisboa

Postar um comentário

0 Comentários