UMA TRAGÉDIA CHAMADA FÁTIMA BEZERRA


Ninguém sabe ao certo a qual rumo caminha o governo do Rio Grande do Norte sob o comando de Fátima Bezerra.

Chegamos ao oitavo mês de gestão e o principal título da gestão é desfazer as burradas criadas por ela própria.

Mais recentemente a Governadora, sob orientação de algum jumento de plantão do seu gabinete, editou um decreto que previa o controle da Polícia Militar em caso de cumprimento de mandatos JUDICIAIS de reintegração de posse.

É isso mesmo. Fátima pretendia controlar a execução de determinações judiciais. É a fraca!

Ontem, dia 12 de Agosto, o noticiário foi inundado pela decisão da governadora em depenar a UERN.

A governadora cortou 100% dos recursos de investimentos da Universidade e ontem anunciou o corte do auxílio saúde para os aposentados.

Tá louca!

Diante de repercussão negativa, a Governadora que não governa voltou atrás e decidiu manter o auxílio. Tarde demais. Os funcionários da UERN estão com sangue nos olhos.


E assim vamos seguindo,  restam apenas três anos e meio. Será que o RN estará inteiro até o final ?

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Já foi dito q Fátima cuide do RN de e não fique só concertando abacaxis deixados pelo playboizao ou seja o governador anterior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concertar o quê vei,ela tá é acabando com tudo, cadê os sindicatos que não fazem nada para ajeitar essa merda, se não fizerem nada amanhã vou mee desfiliardesfiliar...

      Excluir
  2. Esse texto é a cara de quem só se informa por WhatsApp. Escrita rasteira e sem profundidade. Todos os governos são passíveis de crítica agora expressões como "tá louca", "é a fraca" nada acrescentam.

    Sem falar que o autor age de má fé induzindo os leitores ao erro, como se a chefe do executivo não pudesse ser informada sobre as reintegrações de posse realizadas pelos policiais, que na hierarquia da adm. pública estão a seu comando. Mente também sobre a UERN tendo Fátima destinado 3,6 milhões de reais pra instituição para suprir a emenda cortada por Bolsonaro e garantido 1 milhão pra conclusão do campus UERN Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk essa Fátima é mil vezes pior que o playboyzinho dito aí...que governo patético do carai.

      Excluir
  3. Incrível é encontrar quem a defenda! Inacreditável!

    ResponderExcluir