MESMO COM CHANCE DE INDEPENDÊNCIA, ÁLVARO PREFERE VIVER REFÉM DE CARLOS EDUARDO



Apesar de comandar uma gestão mais próxima da população, o que nunca foi o forte do antecessor, o Prefeito de Natal, Álvaro Dias, ainda vive em função de Carlos Eduardo.
O atual Prefeito está com uma equipe engessada, onde postos estratégicos ainda são comandados por indicados de Carlos. 

Todo mundo sabe que o ex-prefeito de Natal alimenta a candidatura do deputado Hermano Morais para duelar contra Álvaro na reeleição. Considerando esse ponto, ninguém sabe o motivo pelo qual os cargos de Carlos não são exonerados da prefeitura.

É melhor governar com a República de Caicó fiel, do que com os "Carlistas" que serão adversários bem ali. 

A atual gestão da Prefeitura do Natal conta com quatros secretários que dão um show no exercício de suas respetivas pastas. Mesmo assim, o chefe do executivo não está sabendo aproveitar politicamente a competência de Andréa Dias, Irapõa Nóbrega, Sheila Freitas e Danielle das Quadras. 

Há pouco mais de um mês foi realizada uma reunião dos membros do poder executivo com a base-aliada na Câmara. A promessa foi de mudança no relacionamento, tratamento igualitário para todos e um canal mais transparente de comunicação.

Nada foi cumprido.

A base de Álvaro na Câmara vive em constante conflito e vereadores aliados são alvos de constante deboche e tratamento desrespeitoso por parte de secretários.

A cada dia que passa, o Prefeito de Natal vai se afogando na "piscina da traição" de Carlos Eduardo e seus asseclas. 

Postar um comentário

0 Comentários