JUVENTUDE TUCANA SE ARTICULA PARA REALIZAR PLENÁRIA EM PARNAMIRIM



O Vereador Professor Ítalo se reuniu com o Presidente do segmento jovem  tucano em Parnamirim, Elinaldo Bernardo e com o Secretário Nacional de Assuntos Regionais da JPSDB, Albert Einstein para iniciar um processo de formação política da militância tucana no Município de Parnamirim. Na reunião, Albert destacou a relevância de manter o PSDB ativo no município:

"Parnamirim é um dos maiores colégios eleitorais do estado onde o PSDB se organiza para formar uma nominata robusta e qualificada. É de fundamental importância trabalharmos a formação da base, da Juventude, para despertar a construção de um grupo que possa vir a lançar uma candidatura oriunda do segmento e que carregue os princípios da Social-Democracia."

A Plenária terá como objetivo conscientizar a Juventude da importância histórica que o PSDB teve para o Desenvolvimento econômico e social do Brasil e estar prevista para acontecer no dia 21 de setembro, onde contará com a presença de jovens de todo o estado. No encontro, serão debatidos temas que o PSDB vem protagonizando no cenário nacional, como as reformas; da Previdência e Tributária. Na condição de Historiador, o Vereador Professor Ítalo recebeu o convite para ser o principal expositor do evento e se colocou a disposição da militância:

"Tudo estar caminhando para que eu venha integrar as fileiras do PSDB nos próximos meses e muito me alegra, enquanto professor, poder participar de um processo de ensino-aprendizagem dentro de um partido que contribuiu diretamente no processo de redemocratização do Brasil." Concluiu o Parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários