FÁTIMA BEZERRA NÃO DEVE PAGAR FOLHAS EM ATRASO


É visível a falta de prioridade e empenho do governo Fátima Bezerra (PT) em encontrar soluções para o pagamento das folhas do funcionalismo público que estão em aberto referentes ao ano de 2018.

A governadora e sua equipe tratam os débitos como algo que não é de sua responsabilidade.

No inicio do ano Fátima Bezerra (PT) prometeu que todos os recursos extras que caíssem na conta do Estado seria para pagar os atrasados. 

Há uma expectativa de que após o leilão de cessão onerosa do pré-sal o RN receba entre R$ 410 e R$ 450 milhões de reais até o mês de dezembro.  Apesar do alto montante, a equipe econômica já sinalizou que os recursos serão aplicados para o pagamento do décimo terceiro salário deste ano. 

A governadora Petista tem priorizado o pagamento do seu grupo político em detrimento dos servidores que prestaram serviço ao Estado e precisam receber.

E se essa turma que sabe que vai levar calote resolver judicializar ?

O Estado que já tem a saúde financeira debilitada vai aguentar, lá na frente, ter que arcar com milhares de precatórios ?

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Isso é um absurdo, eu recebo 1.000,00 dois anos sem ter aumentado de salário,vejam como uma pessoa está vivendo nesta situação.

    ResponderExcluir
  2. Essa governadora te que saber que quem deve e o estado.

    ResponderExcluir
  3. Tá na hora de reunirmos uma comissão e fazer um baixo assinado nas redes sócias e pedir a demissão dessa é gopi....

    ResponderExcluir
  4. A soluçao e parar geral ate que de uma data

    ResponderExcluir
  5. Temos que tomar uma atitude e urgente ou seremos caloteados a olhos vistos

    ResponderExcluir
  6. O que a governadora precisa saber, é que, o governo é pessoa jurídica. Sendo assim, as contas passam e governo pra governo.

    ResponderExcluir
  7. O que a governadora precisa saber, é que, o governo é pessoa jurídica. Sendo assim, as contas passam e governo pra governo.

    ResponderExcluir