EZEQUIEL PARTICIPA DA CONVENÇÃO ESTADUAL DA JUVENTUDE DO MDB





O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente Estadual do PSDB, cumpriu agenda neste sábado (24) na cidade de Apodi. Ezequiel participou da Convenção Estadual da Juventude do MDB-RN, que tem como presidente o prefeito Alan Silveira. A vice-prefeita Hortência Regalado (PSDB) também integrou o evento,  que contou ainda com a presença do deputado federal Walter Alves (MDB).

“É na juventude que está a solução para os maiores problemas da sociedade atualmente, e o envolvimento dos jovens é fundamental para que possamos reerguer nosso país e também o Rio Grande do Norte. Aproveito para parabenizar o prefeito Alan Silveira, não apenas pelo novo desafio como presidente da Juventude do MDB, mas também pela grande gestão que vem realizando à frente da Prefeitura de Apodi”, disse Ezequiel.

Alan Silveira agradeceu pela presença de Ezequiel e também pela parceria do mandato do deputado com a cidade. “Apodi agradece pelo apoio que tem recebido em todas as áreas. O deputado Ezequiel tem sido um importante parceiro da nossa gestão”, disse o prefeito.

A ex-prefeita Gorete Silveira, prefeitos do Médio e Alto Oeste Potiguar, vereadores e lideranças participaram do evento em Apodi.

Na oportunidade, Ezequiel aproveitou para prestar contas do seu mandato e das ações que tem promovido a favor de Apodi. Recentemente, por exemplo, o deputado apresentou uma série de requerimentos beneficiando a saúde, segurança e a infraestrutura da cidade.
Para combater a violência, o parlamentar pediu aumento do efetivo policial para e uma nova viatura para o município. Já para a saúde pública, a solicitação foi por uma ambulância para atender à demanda da região. Além disso, também sugeriu a realização de um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Apodi com o objetivo de pavimentar e drenar as ruas da cidade.
Também estiveram presentes no evento vereadores e secretários municipais, além de lideranças da região.

Postar um comentário

0 Comentários