AVANTE COM TODO GÁS PARA 2020




Encontros têm reunido as bases eleitorais da legenda no RN

Com objetivo de ampliar a sua atuação no Rio Grande do Norte, o partido Avante está promovendo uma série de reuniões, onde estão sendo discutidas as estratégias para as próximas eleições de 2020. Visando o fortalecimento do partido em todo o interior do Estado, a ideia é unir as bases do deputado estadual Dr. Bernardo Amorim, da suplente de deputada federal e presidenta estadual da legenda Karla Veruska e do vereador na capital Potiguar, Raniere Barbosa.

O objetivo é formar entre 80 e 90 Comissões Provisórias em todo o RN. Dr. Bernardo Amorim possui grande atuação no Oeste, Karla Veruska, que na última eleição recebeu mais de 42 mil votos para deputada federal, e o vereador Raniere Barbosa, eleito com maior número de votos na capital potiguar estão unidos nessa missão.

Reforço em Natal

Em Natal, os líderes do Avante realizam um trabalho de bastidores para a construção de uma nominata de várias lideranças que estão procurando o partido. O fato tem alimentado a expectativa de que a legenda eleja três vereadores nas eleições municipais de 2020.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários