AÇÃO ORQUESTRADA CONTRA GEORGE SOARES



Nos últimos dias o deputado estadual George Soares (PL) tem sido bombardeado nas redes sociais em virtude de suas posições no exercício do mandato parlamentar.

É muito importante que os leitores e usuários das redes sociais observem de onde partem os ataques. Talvez isso seja mais importante do que até mesmo o conteúdo divulgado. 

Censurar abusos e combatê-los, tem mais ônus do que que bônus. 

Através da sua página no Facebook, o parlamentar também se pronunciou.

Confira:

 Usei a tribuna da Assembleia Legislativa, hoje, para esclarecer as várias fases da discussão que considero desnecessária em torno da operação do núcleo de trânsito do município do Assú. Fui vítima de uma ação midiática contra a minha imagem, mas me mantive em silêncio. Agora quero dizer que as ações do Núcleo de Trânsito não têm meu respaldo. 

O Núcleo de Trânsito do Assú não tem combatido o crime organizado, mas amedronta o cidadão de bem ao apreender motocicletas.

Critiquei a operação e irei apurar a atividade do Núcleo de Trânsito da polícia rodoviária estadual da cidade do Assú. Jamais disse que iria perseguir ou solicitar a transferência de policiais. Rebati a nota da Associação dos Oficiais Militares do RN que me acusou de perseguição política. A nota me chamou de coronel, que eu estava promovendo perseguição à polícia e que estava sendo intransigente com o profissional competente, ético e correto. 


Ao contrário, sou um incentivador do sistema de segurança do Estado. Tenho emendas voltadas para o setor, busquei recursos para o Hospital da PM junto ao Governo Federal. Fiz e faço mil vezes por ser representante do povo e defensor da minha região e ainda salientei que o terreno onde está instalada a Polícia Militar em Assú foi doação da minha família. Cabe agora uma retratação da Associação dos Oficiais Militares do RN em nome da verdade.


George Montenegro Soares- Deputado Estadual

Postar um comentário

0 Comentários