KLEBER LANÇA GABINETE VIRTUAL



Com objetivo de aproximar ainda mais o seu mandato do povo de Natal, o vereador Kleber Fernandes (PDT) lança o aplicativo “Gabinete Virtual”.

Trata-se de uma ferramenta, que já pode ser baixada, por celulares com sistema operacional Android na PlayStore. Quem possui celular com sistema IOS, poderá instalar acessando o endereço vereadorkleberfernandes.gabinete.app/.



O aplicativo busca estabelecer um contato direto, permanente, ágil e prático com a população, que poderá acompanhar detalhes da atuação do parlamentar e, ainda, enviar sugestões e críticas.

O novo canal permite, por exemplo, o acesso às notícias relacionadas a atuação do parlamentar, projetos de lei em tramitação e todas as leis do vereador sancionadas pelo Executivo.

Uma outra facilidade que está disponível no aplicativo é uma sessão denominada “serviços públicos”, por meio da qual é possível, entre outras coisas, fazer cálculo da aposentadoria, consulta ao FGTS, emissão de passaporte, entre outros.

Além disso, os eleitores vão poder fotografar ou filmar problemas e demandas dos seus bairros e enviar direto pelo aplicativo para o vereador e sua equipe.

Também será possível acessar o chat virtual, um espaço em que o cidadão poderá fazer um contato direto com o parlamentar, via aplicativo de mensagens (no caso, o WhatsApp).

Outra interação que será possível diz respeito a “enquetes”. Com essa ferramenta, o mandato do vereador vai avaliar a opinião das pessoas em assuntos relevantes para cidade.

“Estar sempre próximo à população, ouvi-la e, principalmente, dar a ela um retorno do que estamos fazendo em seu nome sempre foi uma diretriz básica do nosso mandato. O aplicativo é uma forma de sintetizar isso, por meio do uso da tecnologia. Com mais esta ferramenta de interação, vamos dar uma dinâmica crescente ao trabalho do mandato e poder estar sempre conectado às demandas da população junto ao Poder Executivo de modo a podermos ajudar no que for possível para viabilizar o seu atendimento”, afirma Kleber.

Postar um comentário

0 Comentários