A DIARRÉIA VERBAL DE ÁLVARO DIAS



O Prefeito de Natal Álvaro Dias está neste momento possuído pelo mesmo Espírito demoníaco que sempre tomou conta do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.


Acontece neste momento a inauguração de uma quadra esportiva no Conjunto Cidade Satélite. A revitalização do espaço é resultado do trabalho do vereador Black Aquino.

Este blog SEMPRE deu ênfase ao trabalho dos Secretários Irapoã Nóbrega (SEMSUR), Danielle Mafra (SEL) e Sheila Freitas (SEMDES).

Agora, entrou na lista também a SEMTAS, dirigida por Andréa Dias.

Todos esses secretários são acessíveis e receptivos às demandas relatadas neste espaço.

Mas, como mídia boa é aquela que só rasga elogios e vive no calo do prefeito, o blog foi bombardeado há pouco na inauguração.

O Prefeito e a secretária Danielle Mafra afirmaram que o "Blogueiro da Oposição" o apelidou de forma pejorativa de "Prefeito das Quadras".

Mentiroso.

O apelido foi dado carinhosamente à Danielle Mafra, que vem com um trabalho arrojado para revitalizar os espaços em toda Natal.

Antes de nos acusar de ser "blogueiro da oposição", Álvaro precisa saber que grande parte da sua bancada na Câmara é fonte e é ligada do dedo do pé ao fio do cabelo a este blog.

Quem trabalha com a verdade, se dá bem com governo e oposição.

Postar um comentário

0 Comentários