VEREADOR RANIERE BARBOSA TEM EXTENSA AGENDA NA ÚLTIMA SEMANA



Arraiá do Seu Chico – O vereador Raniere Barbosa esteve, na tarde do sábado (15), no Passo da Pátria participando da 4ª edição do Arraiá do Seu Chico. O evento envolveu as crianças da comunidade que, junto aos pais, celebraram os festejos juninos.

Aprovação de Projeto – O Vereador Raniere Barbosa foi, em sessão extraordinária que aconteceu na manhã desta terça-feira (18), um dos parlamentares mais atuantes nas discussões para aprovação do projeto de lei que propõe instituir no município do Natal o tratamento diferenciado e favorecido às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, aos Microempreendedores Individuais e Empreendimentos Econômicos Solidários. Dentre os benefícios da aprovação deste projeto de lei estão a desburocratização, a política de desenvolvimento e incentivos tributários.

Discussão da tarifa de ônibus em Natal –  Overeador Raniere Barbosa, em sessão ordinária realizada na tarde desta quarta-feira (19), falou sobre o aumento abusivo da tarifa do transporte público na capital Potiguar. Em discurso, o parlamentar destacou a luta pela isenção, por parte do município, do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e, por parte do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, a isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sob a gasolina, sendo uma saída para a redução da tarifa do transporte público municipal.

Arraiá do Mercado Público das Quintas – O vereador Raniere Barbosa participou, na noite desta sexta-feira (21), do São João do Mercado Público das Quintas. O evento contou com a participação dos comerciantes do local. "Uma época de enaltecer a cultura local, as raízes nordestinas, a nossa tradição".

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários