TAXISTAS TUMULTUAM ANÁLISE DE PROJETO QUE REGULAMENTA OS APLICATIVOS EM NATAL


O Plenário da Câmara Municipal de Natal começou a apreciar na tarde desta terça-feira (04) o projeto de Lei que regulamenta os transportes por aplicativos na capital.

As galerias da casa legislativa estavam lotadas de representantes dos motoristas e também dos taxistas, categoria que se julga prejudicada pela regulamentação da nova atividade.

É fato que os taxistas, em sua maioria, não oferecem um serviço confortável, moderno e com preço justo.

Foi no vácuo do péssimo serviço, que os aplicativos conseguiram de estabelecer.

Sabendo que a tendência da Câmara é aprovar a regulamentação, os taxistas e representantes de categorias que congregam vários modais, promoveram uma verdadeira baderna na casa Legislativa.

Vereadores foram agredidos verbalmente e o presidente da Câmara, Paulinho Freire, irritado com a situação, empurrou o projeto e o aprovou em primeira discussão.

Até o vereador Kleber Fernandes, representante dos taxistas na Câmara, foi alvo de críticas.

O senhor Josias, representante de um coletivo que não me recordo o nome, precisa ser impedido de ter acesso ao Palácio Padre Miguelinho. Sua postura nesta terça-feira foi de falta de respeito e de induzir os presentes ao conflito.

Vale registrar o comportamento de Genário, líder dos taxistas e nome ligado ao vereador Kleber. Genário não tumultuou.

O vereador Paulinho Freire, presidente da Câmara, precisa tomar uma atitude mais enérgica para evitar que a Câmara seja palco de agressões e discussões.

Postar um comentário

0 Comentários