POLÍCIA CIVIL INDICIA EX-DIRETOR DA CEASA POR PECULATO




Uma investigação realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Patrimônio Público (DEDEPP) resultou no indiciamento de Hagaci Virgínio da Silva, vereador de Rio do Fogo, no exercício do 6o mandato na Câmara Municipal de Rio do Fogo.
O indiciamento se deu pela prática do crime de peculato, em razão de Hagaci ter supostamente desviado baterias de um caminhão coletor da Central de Abastecimento (Ceasa) e utilizado em um paredão de som com o seu filho. A investigação é fruto da cooperação técnica da Controladoria Geral do Estado com a Polícia Civil.
O crime foi cometido na época em que o vereador era diretor técnico da Central de Abastecimento. Segundo as investigações, o paredão de som foi contratado para a campanha eleitoral de um candidato a deputado federal. As baterias foram retiradas do caminhão coletor sob as ordens de Hagaci, quando estava em uma oficina para consertos mecânicos.
Via Blog do Bg

Do Blog: A CEASA foi pauta durante todo o ano de 2018 aqui neste espaço. Irregularidades e desmandos foram revelados e vários processos foram abertos contra os ex-dirigentes. 

Postar um comentário

0 Comentários