ADJUNTO DA STTU SURTA NA CÂMARA MUNICIPAL DO NATAL


A Câmara Municipal do Natal  realizou na manhã desta segunda-feira (10),  audiência pública no âmbito da Comissão de Finanças e Fiscalização para debater a fiscalização dos transportes alternativos de Natal. O ato foi proposto pelo vereador Maurício Gurgel (PSOL).

Representando a STTU, esteve presente o secretário adjunto Clodoaldo Cabral da Trindade Júnior.

O plenário e as galerias estavam lotados de motoristas e cobradores, que queriam debater com o representante da STTU.

Queriam, mas não aconteceu.

Durante quase todo a reunião, Clodoaldo Cabral esteve conectado em seu telefone e pouco interagiu com os presentes.

Questionado pelo nosso blog, de forma respeitosa e democrática sobre uma possível relação trabalhista entre o servidor e o Seturn, o secretário  irritou-se e perdeu o controle.

Hora, foi um simples questionamento, não precisava perder o controle.

Outro ponto que foi alvo de vários questionamentos, foi de onde partiu a ordem para o Agente de Mobilidade abordar e fiscalizar exclusivamente os transportes alternativos. Na última sexta-feira, um vídeo viralizou nas redes sociais onde um servidor da STTU, afirmou que recebeu tais ordens.

Ah, Clodoaldo também tentou constranger o vereador Maurício Gurgel dizendo que a secretaria disponibiliza vários dados e o parlamentar nunca solicitou. 

Maurício, irritado, rebateu afirmando que há quase dois meses pediu os extratos de arrecadação das multas de trânsito e da arrecadação de ISS, e a pasta nunca enviou.

A transparência é só no discurso. 

Calma Clô, não precisava se irritar ao ponto de vociferar nos microfones da Câmara.

Postar um comentário

0 Comentários