A PARTIDA DE UM GUERREIRO



O Dia 15 de junho é uma data muito triste. Há dois anos, precisamente às 22h35, partia a ex-governadora Wilma de Faria. Este editor estava na Casa de Saúde São Lucas, ao lado de amigos como Telma Cerveira, Isabel Costa, Vagner Araújo e vários outros Vilmistas históricos.

Exatamente dois anos depois, o amigo Allan Darlyson, perde a batalha contra o câncer. Assim como Wilma, Allan lutou até o último momento pela vida.

Em 2009, o conheci na Câmara Municipal do Natal, quando eu atuava na assessoria do vereador Maurício Gurgel e Allan estava no Correio da Tarde, Jornal de Walter Fonseca.

Sempre muito cordial, construiu uma legião de amigos.

Além de atuação em empresas privadas, colaborou com campanhas vitoriosas.

Mesmo doente, atuou na comunicação dos candidatos Styvenson, Eudiane Macedo e Ubaldo Fernandes.  Allan também respondia pela comunicação do então deputado Gustavo Fernandes.

Contou histórias da política Potiguar e fez história no jornalismo político. Foi homenageado em vida pelos relevantes serviços prestados ao jornalismo.

No último contato que mantivemos, Allan me pediu para "segurar" às críticas a vereadora Nina Souza.

A vereadora era sua assessorada.

Com a mudança de posição, Nina muitas vezes me questionou para saber quem era o seu "padrinho".

Hoje, ao receber os prints da nossa conversa, ficou surpresa com a atitude.

A importância do jornalista foi retratada em notas oficiais publicadas por políticos, poderes legislativo e executivo e várias personalidades.

A vida é um sopro.

Fique com Deus!

Postar um comentário

0 Comentários