A Câmara Municipal do Natal foi palco na manhã desta segunda-feira (27) de audiência pública que debateu soluções para estancar os altos índices de suicídios na Ponte Newton Navarro.
Representantes do governo do Estado, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Conselho de Arquitetura e Urbanismo, Movimento Sentinelas em Cristo, Ponte da Vida e Sociedade Civil travaram um exaustivo debate sobre soluções para curto, médio e longo prazo.
O vereador Robson Carvalho, ativista do movimento Ponte da Vida, remanejou uma emenda no valor de R$ 100 mil reais, que antes iria para a aquisição de câmeras de videomonitoramento, e transferiu o mesmo valor para a Secretaria de Obras do Município para ajudar na contratação do projeto.
A empresa Interjato, comunicou à Câmara Municipal do Natal que estará doando 8 câmeras de alta resolução para fazer o videomonitoramento da Newton Navarro e integrar as imagens ao CIOSP.
Ficou acertado um novo encontro na próxima segunda-feira para a apresentação de novos recursos financeiros alocados pela Assembleia Legislativa.
0 Comentários