TARGININHO: É OU NÃO É ?


O médico Targino Neto é bastante conhecido na região Agreste do Estado. Os seus amigos e pessoas próximas o caracterizam como uma pessoa humana e simples.

Para nós, vale esta versão, já que não o conhecemos profundamente.

No campo político, Targininho tem posturas muito duvidosas. Ele é mais não é, quer mais não quer.

No ano de 2018, alardeou aos quatro cantos do Estado que seria candidato a deputado estadual. Foi pra rua, fez barulho e na hora de escolher o partido, fez charminho.

Namorou com o PV de Bertonne e quase noivou. Acordou um dia paquerando com o Avante de Karla Veruska, se encantou e casou.

Às vésperas do início do período eleitoral, entrou candidato em uma reunião com o presidente Ezequiel Ferreira e saiu como apoiador da reeleição do líder do PSDB.

Na época, o assunto foi comentado em todas as rodas políticas do Estado. Targininho, que coincidentemente é sobrinho da Prefeita de Pedro Velho Patrícia Targino, levou uma chave de roda de Ezequiel.  Foi "desistido" da candidatura.

Agora, atua em conjunto com outro jovem, Renato Tavares, também com boas referências, para ser candidato a Prefeito de Canguaretama.

Como a população vai confiar que não haverá desistência lá na frente ?

A gestão da Prefeita Fátima Marinho não caminha em bom patamar.
Wellinson Ribeiro, a animação em pessoa, ainda não sinalizou com a possibilidade de ser candidato.

Targininho tem tudo para ser um nome competitivo, mas precisa se assumir. É ou não é, quer ou não quer. A população não vê com bons olhos esse chove e não molha.

Ezequiel deixa ?

Fica a pergunta.

Postar um comentário

0 Comentários