RICARDO BRITO CAUSA INCÔMODO À NETO MOURA



Pureza vive 24 horas um clima eleitoral carregado. O Prefeito do Município, Neto Moura, tudo que faz é pensando na sua reeleição. 

A carência de veículos de informação na região, ou a parcialidade de muitos deles, nos fizeram entrar e permanecer no público de Pureza e Mato Grande.

O blog é bastante acessado na região e tem entre seus leitores o prefeito e vários vereadores. Aliás, vereadores estes que frequentemente criticam o blog e o editor no plenário da Câmara Municipal, quando na verdade só estamos fazendo o que eles deveriam fazer: fiscalizar.

O prefeito Neto Moura, diferente da primeira administração, tem um opositor que está na cidade frequentemente fazendo politica e ameaçando seus projetos. 

O empresário e contabilista Ricardo Brito dos Santos, candidato a prefeito derrotado por Neto em 2016 já deu claros sinais nas eleições de 2018 que pode tirar a cadeira do atual prefeito.

Isso tem irritado e vem causando problemas no grupo situacionista. Após o MP jogar suas lupas sob o excessivo numero de funcionários contratados, demissões estão acontecendo e o desgaste no grupo tem sido inevitável.

Neto, nosso leitor, ainda dá tempo de começar a administrar Pureza.

Postar um comentário

0 Comentários