PREOCUPADO COM CRESCIMENTO DE LÉO SOUZA, PREFEITO WALDEMAR DIALOGA COM OPOSIÇÃO


Adversários ferrenhos há pelo menos 15 anos, os grupos liderados pelo Prefeito Waldemar de Góis e o ex-prefeito Maurício Menezes, andam dialogando nos bastidores.

O motivo, diferente do que muitos possam imaginar, não é uma união para a eleição do ano que vem. Mas sim, a sobrevivência política das duas principais bandeiras de Poço Branco: o vermelho e o amarelo.

O revezamento de poder da cidade ficou ameaçado após a ‘onda do L’, motivados pelo ex-apresentador Léo Souza, surgir na internet e agora ganhar as ruas da cidade.

Ninguém afirma que Leonardo lidere o processo pré-eleitoral, mas a preocupação é que devido ao crescimento entre os jovens a onda decole e ameace um dos grupos.

A preocupação fica ainda maior, pois o ex-apresentador da Inter TV já disse não querer papo com nenhum dos políticos da cidade e anda pregando uma “nova política” para Poço Branco.

Para conter a ‘onda do L’ os dois grupos tradicionais estão em campo para reafirmar que só existe duas forças em Poço Branco e emissários já foram enviados para convencer o jovem Leonardo a “não entrar nessa barca furada”.

Postar um comentário

1 Comentários