URGENTE: O DESCUIDO DE ÁLVARO DIAS


Que a gestão do Prefeito Álvaro Dias está sendo melhor que a do ex-prefeito Carlos Eduardo, todo mundo sabe. Até os "museus" que trabalham no Palácio Felipe Camarão e são históricos bajuladores do ex-prefeito já admitem isso.

A relação com lideranças políticas, não às que se dizem lideranças comunitárias, mas com vereadores e aliados está longe do ideal. A equipe do Prefeito não tem deixado parlamentar e líderes políticos chegarem ao gabinete, com raríssimas exceções.  A insatisfação já é assunto nos corredores da Câmara.

A equipe do Prefeito Álvaro não tem deixado de dar publicidade aos atos do gestor. Tudo vai para o Instagram, WhatsApp e Facebook. É um verdadeiro BBB, e isso é bom. Os blogs da cidade estão, em sua maioria divulgando as atividades do gestor.

Ocorre que a equipe e o Prefeito vacilaram no dia de hoje.

Ao consultar o Diário Oficial do Município, constatamos que há um decreto do chefe do poder executivo autorizando o reajuste tarifário do transporte público de Natal.

Já que Álvaro e sua equipe se esforçaram tanto em aprovar o reajuste ontem no Conselho de Transporte, onde os cargos comissionados votaram unidos, deveriam ter feito um grande ato solene para registrar o momento.

Mídia não iria faltar, os blogueiros estariam lá e todas as emissoras de Televisão também.

Deve ter sido um descuido, certamente será corrigido pela assessoria palaciana.




Postar um comentário

0 Comentários