Sempre bem humorado e cordial, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza não costuma perder o bom humor.
É um dos melhores políticos desse Estado.
Quem quiser vê-lo irritado e nervoso, fale em Sinal Fechado, Canastra Real e Dama de Espada. Ele evita até dirigir e jogar baralho para não ouvir esses nomes.
Pois bem, falando em Sinal Fechado, aquela operação que investiga o esquema da inspeção veicular no Detran, há novidades.
Agendado para a próxima sexta-feira (31), o depoimento de Ezequiel na justiça federal por pouco não é adiado, mais uma vez.
O presidente da Assembleia Legislativa pediu para que o depoimento fosse adiado porque no mesmo dia ele queria participar da Convenção Nacional do PSDB em Brasília. Isso mesmo, queria.
O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, respondendo à petição impetrada pela defesa de Ezequiel, emitiu o seguinte despacho: "...Indefiro o pedido de adiamento.(…) Oficie-se ao juízo da 14ª Vara Federal da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, independentemente de publicação e via malote digital, informando que o réu comparecerá a este Supremo Tribunal Federal, de onde será interrogado, por videoconferência, pelo magistrado instrutor indicado por esta Corte, no dia 31/05/2019, às 15h, na sede daquele juízo, devendo providenciar a instalação do equipamento necessário à diligência. Publique-se. Intime-se”, oficiou Fux.
Anteriormente, a defesa de Ezequiel tentou adiar os depoimentos apresentando outras justificativas.
Sexta-feira será um grande dia.
Nosso fraterno e solidário abraço, querido Presidente.
0 Comentários