MAXARANGUAPE: CÂMARA REJEITA REQUERIMENTOS DE JARLEANE E PREFEITO EXECUTA PEDIDOS



Quem acompanhou a sessão legislativa da última sexta-feira, 03 de maio, percebeu que o governo tem tentado de todas as formas impedir que a oposição faça o seu papel. Todas as matérias de autoria da Vereadora Jarleane Câmara foram rejeitas por maioria.
Os requerimentos negados felizmente não enfraquecem a oposição, pelo contrário, dar credibilidade e reafirma o que a poder executivo tem deixado a desejar. A vereadora Jarleane Câmara, em um dos seus requerimentos solicitou serviços de recuperação do calçamento localizado na rua Gov. José Varela, em frente a Biblioteca, da sede deste município. Em outro requerimento, solicitou serviços de limpeza, capinação e polda na Praça do Cruzeiro e sua extensão até a Biblioteca Municipal, localizada na Rua Gov. José Varela, na sede deste município.
Fato curioso, que apesar dos requerimentos terem sido negados, para não dar margem a oposição, os serviços foram realizados pelo poder executivo, através da Secretaria competente, na semana seguinte.
Para deixar claro, a reprovação dos requerimentos pelos vereadores de situação demonstra que a situação vai em desencontro, e reafirma que a vereadora Jarleane tem tido papel atuante, uma vez que seus pares não estão conseguindo acompanhar as demandas do município.




Postar um comentário

0 Comentários