CAMPO GRANDE: CIDADÃO USA TRIBUNA DA CÂMARA PARA DENUNCIAR GESTÃO LOCAL


A gestão do Prefeito Manoel Veras não caminham bem em Campo Grande, alto Oeste do Estado. O gestor tem boa vontade, é honesto mas não tem experiência administrativa.

Manoel tem uma gestão cercada por auxiliares que não tem traquejo administrativo e ao mesmo tempo tem que conviver com o fogo amigo. A bancada aliada e outros políticos vivem sedentos por cargos.

Na última sessão da Câmara Municipal, o comerciante Carlinhos Celular, usou a Tribuna da casa legislativa para fazer graves denúncias contra a gestão.

De acordo com o relato do comerciantes, os ônibus que fazem o translado dos alunos para as escolas, estão completamente sucateados.  Portas amarradas com cordas, pneus lisos e condutores sem habilitação para a função, são problemas recorrentes.

Vale lembrar que Manoel Veras recebeu a prefeitura com mais de 2 milhões em caixa deixados pelo ex-prefeito Bibi de Nenca.

Se quiser terminar sua administração e concorrer a reeleição, Manoel precisa dar uma "chave de roda" nos seus auxiliares que estão trabalhando contra sua gestão.


Postar um comentário

0 Comentários