CÂMARA DEBATE SITUAÇÃO DO COMÉRCIO DO ALECRIM E CENTRO



O vereador Kleber Fernandes (PDT) promove nesta sexta-feira (3), a partir das 9h, no Plenário da Câmara, uma audiência pública para discutir o cenário atual e perspectivas para fomentar o comércio, a cultura e o turismo no Centro de Natal
e no tradicional bairro do Alecrim.

Segundo o vereador, o encontro tem como objetivo trazer à tona a discussão para Câmara das questões de implementações de políticas públicas e melhorias no âmbito do comércio do Centro da Cidade e do Alecrim.

“São áreas que precisam de uma intervenção mais contundente do Poder Público porque com o advento dos shoppings, compras virtuais, violência, dificuldades de acesso, estacionamento, entre outros, os comércios do Centro e do Alecrim tiveram grandes perdas e afastamento dos clientes”, declara.

Kleber Fernandes afirma que é preciso que haja intervenção do Poder Público no sentindo de fomentar o comércio, a cultura e o turismo nestas regiões. “A Prefeitura já vem dando um apoio, com a revitalização do Beco da Lama, a criação do Espaço K-Ximbinho, o Natal em Natal, que levou um palco com artistas para a rua João Pessoa e avenida Deodoro da Fonseca. Porém, é preciso que se tenha um debate no âmbito da audiência pública, oportunidade para que a gente possa ouvir todas as instituições e sociedade civil organizada afim de discutir alternativas para encontrar soluções de avanço na região.

Postar um comentário

0 Comentários