ACIRRAMENTO NA CÂMARA DE MAXARANGUAPE PREJUDICA POPULAÇÃO

O acirramento político nas Câmaras Municipais geralmente ocorre em véspera de eleição quando interesses políticos partidários estão em jogo.

No município de Maxaranguape onde dos 9 vereadores, somente dois são oposicionistas, o acirramento perdura desde o início da legislatura.

A bancada governista é totalmente subserviente ao prefeito Luís Eduardo, que exerce sob a bancada poder de dizer até o que eles tem que falar.

Na última sexta-feira (03), a vereadora Jarleane Câmara apresentou na sessão diversos requerimentos pedindo melhorias para o município, realização de manutenção nos calçamentos e coisas do tipo.

Atendendo integralmente a ordem do Prefeito, a bancada largatixa reprovou as solicitações.

Ainda durante a realização da sessão Plenária, o prefeito determinou que uma equipe da secretaria de Obras fosse de imediato realizar a manutenção do pavimento danificado no centro de Maxaranguape.


Trocando em miúdos, o mandato de oposição na Câmara Municipal de Maxaranguape está valendo muito mais que os demais.

E em relação ao Prefeito, que impõe na Câmara tudo que deseja, tem que fazer isso mesmo, porque quem adere aos governos em troca de empregos para a família, tem que receber ordem e ficar calado.

Embora não critiquem no plenário, há aliados do prefeito na Câmara que não perde uma chance de criticar as falhas da gestão Luís Eduardo que são muitas.

Postar um comentário

0 Comentários