ABSURDO: GOVERNO IMPEDE ACESSO A BLOG NOS COMPUTADORES DO ESTADO

Os abusos do governo Fátima Bezerra (PT) são cada vez mais evidentes. Desta vez, o governo passou a bloquear os acessos a partir de computadores do Estado ao Blog do Jornalista Gustavo Negreiros.

Nós, que fazemos um trabalho responsável, mostrando os vários problemas e contradições do governo, nos solidarizamos com o colega e repudiamos a atitude da governadora e sua equipe.

Veja o relato de Gustavo, há pouco em seu blog:



Os governos não gostam de imprensa livre e independente, aqui no Estado o governo Fátima Bezerra já tentou interferir das formas mais covardes possíveis contra o trabalho do Editor do Blog Gustavo Negreiros.
A governadora Fátima e sua fiel escudeira Guia Dantas, aviso que não tenho medo. Não nos curvamos a pressão e muito menos a tentativas de interferências com o uso de poder econômico. Vocês sabem do que estamos falando.
Hoje fomos surpreendidos com o bloqueio de acesso ao Blog nos computadores dos hospitais do Estado. No Deoclécio, Walfredo e Maria Alice não se pode acessar o Blog pelos computadores, no caso o www.gustavonegreiros.com . Outros blogs o acesso é livre, como temos fotos.
A atitude é mesquinha e covarde, mas não nos intimidamos, muito pelo contrário, isso é combustível para nosso trabalho, que estamos no caminho certo.




Postar um comentário

0 Comentários