A JOGADA DE SANDRA PARA EMPAREDAR ROSALBA



A ex-deputada federal Sandra Rosado (PSDB), atual vereadora de Mossoró, sabe fazer política como poucos.  Sandra liderou por anos o principal grupo de oposição ao sistema capitaneado pela ex-senadora, ex-governadora e atual Prefeita Rosalba Carlini.

Em 2016, recuou e se aliou a Rosalba. Ganharam a eleição mas não governam juntas.  Lahyre, filho de Sandra, é secretário municipal mas não gere um bom orçamento.

Rosalba e o marido Carlos Augusto Rosado desconfiavam do Sandrismo, e não aceitaram a indicação da ex-deputada para Lahyre Neto ser o vice de Rosalba naquele ano.

A escolhida foi Nayara Gadelha, sem experiência política mas como uma beleza e carisma que enche os olhos. De Mossoró à Natal, a jovem arrasa corações.

Com o desgaste de Rosalba, diante de uma gestão sem muito brilho, diferente dos outros 4 mandatos como prefeita, Sandra começa a jogar.

Nos últimos dias a vereadora já externou a vontade de que o nome da ex-deputada estadual Larissa Rosado seja incluído nas pesquisas de opinião pública.

Sandra não é criança. Esse foi um recado claro ao primo Carlos Augusto Rosado, mentor político de Rosalba. O grupo não pode perder ninguém, muito menos o Sandrismo. O desejo da parlamentar é indicar Larissa ou Lahyre Neto para compor chapa com a Rosa.

A oposição se estivesse unida, teria condições de ganhar a eleição, mas a união é impossível. Muito ego inflado e pouca humildade.


Temperamentais do jeito que são, Sandra e Carlos Augusto ainda haverão de travar muitas brigas nos bastidores. Dois bicudos não se beijam.

Postar um comentário

0 Comentários