JÁ PERDEU: CÚPULA NACIONAL DO PDT DESEJA SAÍDA DE CARLOS EDUARDO


Carlos Eduardo Alves, nem em seus piores pesadelos, achou que passaria por situações tão adversas como as que vem acontecendo de janeiro pra cá.

Após renunciar a Prefeitura do Natal em abril de 2018 para ser candidato ao governo, Carlos entregou a Álvaro Dias o comando da cidade por 2 anos e 8 meses.

O acordo era manter a estrutura intacta até o início de janeiro, Carlos tinha certeza que sairia das urnas vitorioso. Carlos perdeu. Álvaro cumpriu.

De janeiro pra cá, uma demissão de aliado aqui, outra ali, tudo isso tem irritado Carlos.

Há cerca de um mês, o comando do PDT no RN começou a ser questionado.

Falou-se na possibilidade de Zenaide se filiar, não aconteceu.

Falou-se em Rosalba voltar ao partido, não aconteceu. A conversa entre o ex-deputado Carlos Augusto Rosado e o PDT nacional, não evoluiu.

Falou-se em Álvaro Dias retornar ao PDT, não aconteceu. Ainda.

O Blog Igor Costa manteve contato na noite desta segunda-feira (29) com um membro da cúpula nacional do PDT, com mandato eletivo, e descobriu o motivo de tantas especulações. Pois bem, a legenda não quer mais o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves em seus quadros.

Interlocutores realmente procuraram a ex-governadora e Prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini mas as conversas não evoluíram.

O Prefeito Álvaro Dias é bem visto pela Nacional e hoje é tido como a principal aposta para retornar à legenda.

O principal argumento que fez sumir o prestígio de Carlos Eduardo junto aos seus colegas de partido foi a adesão ao então candidato Jair Bolsonaro.

O outro ponto é a situação vexatória do partido no RN, que hoje quase não existe fora da capital Potiguar. O PDT Potiguar é um partido sem expressão.

O ex-prefeito está vivendo dias de profunda amargura.

"Carlos Eduardo não vá roer, mandei fazer de barro uma prefeitura pra você."

Postar um comentário

0 Comentários